Conheça e contribua com o trabalho do Gambá

06/11/2017

EsGambá - Relatório de atividades 2015 e 2016_Página_01tá disponível para download (clique para baixar) o relatório de atividades do Gambá para os anos de 2015 e 2016, contendo as ações realizadas nos programas Conservação da Biodiversidade, Observatório de Políticas Públicas, Construção da Cidadania e Negócios Socioambientais. O relatório foi apresentado na última assembleia geral ordinária da instituição que aconteceu no dia 24/10, na sede do Gambá em Salvador.

Na ocasião foi também apresentado o relatório financeiro, já aprovado pelo conselho fiscal do Gambá.  Além da apreciação dos relatórios, outra pauta da reunião foi a necessidade de incrementar os recursos financeiros que permitam a sobrevivência da instituição e do trabalho socioambiental que desenvolve. Os conselheiros presentes debateram alternativas como financiamento coletivo, contribuição de pessoas físicas e potencialização dos negócios socioambientais que já desenvolve – venda de mudas nativas e vivências socioambientais na Serra da Jiboia.

Outra fonte de captação importante é o pagamento das anuidades dos associados. Conheceu o trabalho do Gambá e gostaria de ajudar? Associe-se! Junte-se a nós na luta por um mundo com meio ambiente equilibrado e justiça socioambiental, preencha o formulário online e siga as instruções para pagamento da anuidade. Se você já é asssociado, mantenha sua anuidade em dia, escreva para administracao@gamba.org.br para se informar sobre as novas formas de pagamento. O Gambá e o meio ambiente agradecem!

Logomarca Gambá

Av. Juracy Magalhães Jr, 768, Edf. RV Center, sala 102, Rio Vermelho, Salvador/Ba. Tel/fax: 71- 3346-5965

Reserva Jequitibá – Posto Avançado da Reserva da Biosfera da Mata Atlântica, Serra da Jibóia, Elísio Medrado/BA