Gambá abre seleção de consultoria para elaboração de Plano Municipal de Mata Atlântica em Glória do Goitá – PE

13/09/2011

O Grupo Ambientalista da Bahia – GAMBÁ seleciona pessoas jurídicas, sejam empresas ou organizações não-governamentais da área ambiental, para prestar serviço de consultoria na elaboração de Plano Municipal de Conservação e Recuperação da Mata Atlântica em Glória do Goitá – PE. As ações serão desenvolvidas dentro do projeto realizado pelo GAMBÁ, com recursos do Ministério do Meio Ambiente, através da Chamada 9 – Projetos Demonstrativos/PDA. O prazo para envio de propostas de consultoria técnica é até o dia 23 de setembro de 2011.

A instituição selecionada será responsável por elaborar um plano de conservação da Mata Atlântica em Glória do Goitá, sob supervisão do GAMBÁ. Todo trabalho será realizado de forma articulada e em parceria com a prefeitura municipal, Conselho Municipal de Meio Ambiente e organizações locais da área socioambiental.

Para participar, os interessados devem mandar o currículo da instituição e uma carta de intenções, apresentando sua experiência profissional, conhecimento sobre o bioma da Mata Atlântica e porque teria interesse em atuar nesse projeto. Também é necessário o envio do currículo dos técnicos da empresa ou organização não-governamental, que estarão diretamente envolvidos com as ações do projeto. Os documentos deverão ser enviados por email para renato@gamba.org.br ou ananda@gamba.org.br. Maiores informações podem ser obtidas nestes próprios endereços eletrônicos, ou pelo telefone (71)3240-6822.

Logomarca Gambá

Av. Juracy Magalhães Jr, 768, Edf. RV Center, sala 102, Rio Vermelho, Salvador/Ba. Tel/fax: 71- 3346-5965

Reserva Jequitibá – Posto Avançado da Reserva da Biosfera da Mata Atlântica, Serra da Jibóia, Elísio Medrado/BA