Gambá promove Seminário Regional sobre Experiências em Conservação da Mata Atlântica no Recôncavo Sul Baiano

18/10/2011

No dia 19 de novembro o Gambá – Grupo Ambientalista da Bahia em parceria com o Pet Mata Atlântica da UFRB – Universidade Federal do Recôncavo Baiano estará promovendo o I Ser Mata – Seminário Regional sobre Experiências em Conservação da Mata Atlântica no Recôncavo Sul Baiano, a ser realizado no Câmpus Cruz das Almas da UFRB. O Seminário faz parte do Projeto “Ações Ambientais Sustentáveis no Recôncavo Sul Baiano”, executado pelo Gambá e patrocinado pela Petrobras através do Programa Petrobras Ambiental.

O objetivo do evento é levantar, reunir e socializar  as ações de conservação da Mata Atlântica que estão sendo desenvolvidas no Recôncavo Sul Baiano bem como promover o intercâmbio de experiências entre profissionais, estudantes e comunidades da região.

O Seminário contará com mesa redonda, grupos de trabalho temáticos e apresentações de trabalhos regionais dos participantes através de exposições em painéis ou stands.

As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas. Para participar, os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível em www.ufrb.edu.br/sermata.

Vamos unir nossas experiências… Venha Ser Mata!

Logomarca Gambá

Av. Juracy Magalhães Jr, 768, Edf. RV Center, sala 102, Rio Vermelho, Salvador/Ba. Tel/fax: 71- 3346-5965

Reserva Jequitibá – Posto Avançado da Reserva da Biosfera da Mata Atlântica, Serra da Jibóia, Elísio Medrado/BA