Gambá realiza assembleia de 2021

11/05/2022

Foi realizada na última segunda (09), de forma virtual, a Assembleia Geral Ordinária de 2021, com apresentação e aprovação dos relatórios de atividades e financeiro para o ano passado; apresentação das atividades em andamento em 2022 e eleição dos conselhos diretor, fiscal, consultivo e condução da coordenação executiva da instituição. Os conselheiros e associados presentes também aprovaram o reajuste da taxa de anuidade para qualquer valor a partir de R$150.

As atividades em andamento este ano incluem a continuidade do projeto Refloresta, o início do projeto Resiliências Climática em parceria com a organização italiana Cospe e o projeto Nordeste, em parceira com o Fundo Socioambiental Casa, Instituto Climainfo, Instituto Clima e Sociedade e Centro Brasil Clima.

Para a eleição dos conselhos, foi aprovada a recondução integral do conselho fiscal, o acréscimo de Mariana Matos de Santana ao conselho diretor e de Leana Moreno Mattei, Maíra Menezes Azevedo e Zanna Maria Rodrigues de Matos ao conselho consultivo. Eleitos os conselheiros, estes reconduziram Renato P. Paes da Cunha e Milene Maia Oberlaender à coordenação executiva e aceitaram a indicação de Rafael Rodrigues Freire para ocupar o terceiro assento que encontrava-se vago.

Logomarca Gambá

Av. Juracy Magalhães Jr, 768, Edf. RV Center, sala 102, Rio Vermelho, Salvador/Ba. Tel/fax: 71- 3346-5965

Reserva Jequitibá – Posto Avançado da Reserva da Biosfera da Mata Atlântica, Serra da Jibóia, Elísio Medrado/BA