Sema abre inscrição para conferência estadual do meio ambiente

27/09/2012

Estão abertas as inscrições para a 3ª Conferência Estadual do Meio Ambiente (Cema), que será realizada, no Centro de Convenções da Bahia, nos dias 15, 16 e 17 de outubro. Sob a coordenação da Secretaria Estadual do Meio Ambiente, o tema central será a Integração das Políticas do Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

Com um público estimado de 1,2 mil pessoas, incluindo a participação de delegados, representantes dos territórios baianos, eleitos nas etapas municipais, a 3ª Cema será uma oportunidade de diálogo entre representantes da sociedade civil, poder público e setor empresarial. “Os temas que estarão em discussão foram escolhidos, a partir do Plano Estadual de Meio Ambiente (“Pema) e das discussões participativas realizadas pelo Governo, nos últimos anos, quando foram colhidas as demandas de todos os segmentos da sociedade.”, afirma a coordenadora da Conferência Mariana Mascarenhas.

Inscrições – Os interessados em participar do evento, como observadores, devem preencher a ficha, disponível no link Inscrição, no site da 3ª Cema (www.conferenciaestadualdomeioambiente.ba.gov.br). “É importante lembrar que os delegados eleitos na etapa municipal e validados na etapa territorial já estão sendo contactados pela equipe de organização da 3ª. Conferência Estadual do Meio Ambiente para confirmarem a participação, uma vez que já estão inscritos no sistema”, declara Mascarenhas.

Fonte: Ascom Sema

Logomarca Gambá

Av. Juracy Magalhães Jr, 768, Edf. RV Center, sala 102, Rio Vermelho, Salvador/Ba. Tel/fax: 71- 3346-5965

Reserva Jequitibá – Posto Avançado da Reserva da Biosfera da Mata Atlântica, Serra da Jibóia, Elísio Medrado/BA