Resiliências Climáticas prorroga o prazo para apresentação de propostas para o edital de apoio a implementação de ações de adaptação às mudanças climáticas em comunidades tradicionais nos territórios baianos.

29/08/2023

Edital lançado no dia 21/07/2023 tem o objetivo do edital de promover a adaptação às mudanças climáticas em territórios mais vulneráveis a seus impactos. As ações a serem propostas devem responder ao objetivo específico de fortalecer as capacidades das organizações sociais locais na implementação de medidas de adaptação às mudanças climáticas.

Com a extensão do prazo, as propostas de projetos podem ser apresentadas até às 23h59 do dia 4 de setembro de 2023,  de abril de 2020.

Para mais informações ver: https://www.gamba.org.br/noticias/resiliencias-climaticas-lanca-edital-de-apoio-a-implementacao-de-acoes-de-adaptacao-as-mudancas-climpaticas-em-comunidades-tradicionais-nos-territorios-baianos

O presente edital é uma ação do Projeto Resiliências Climáticas, realizado por Cospe e Gambá, co-financiado pela União Europeia, e produzido em parceria com as universidades UFOB, UNEB, UFRB, e UNIVASF, com o objetivo de valorizar as boas práticas de adaptação à mudança do clima em áreas costeiras e nos biomas Mata Atlântica, Cerrado e Caatinga baianos.

Logomarca Gambá

Av. Juracy Magalhães Jr, 768, Edf. RV Center, sala 102, Rio Vermelho, Salvador/Ba. Tel/fax: 71- 3346-5965

Reserva Jequitibá – Posto Avançado da Reserva da Biosfera da Mata Atlântica, Serra da Jibóia, Elísio Medrado/BA